GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SALVADOR!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Assistência Tecnica Hospitalar Bahia
 Assistência Tecnica Hospitalar Bahia  Assistência Tecnica Hospitalar Bahia  Assistência Tecnica Hospitalar Bahia  Assistência Tecnica Hospitalar Bahia

MANUTENÇÃO DE ULTRASSOM SALVADOR
(71) 4062-9449 Solicite um Orçamento
Realizamos a manutenção em equipamentos de diversas marcas conhecidas; SamsungMedison,Medison, Aloka, Honda,GE,Phillips,Siemens,SonoSite,Toshiba.
Contamos com Profissional Qualificado especialista com Formação em Eletrônica para prestar toda a manutenção necessária nos equipamentos.
Lembrando que optamos primeiramente pelo reparo das placas com substituição dos Componentes do Circuito, o que diminui o custo de reparo. Quando não é possível, efetuamos a troca da placa.
Contamos com Fornecedor Importador das peças das Principais Marcas
NOTA: O nosso orçamento é feito de Acordo com a real necessidade do equipamento e não tem custo. Não cobramos por hora de serviço e sim pelo serviço completo, valor das peças que precisam ser reparadas ou substituídas e o valor da mão de obra.
Optamos sempre por utilizar componentes originais na maioria dos casos fornecido pelos seus respectivos fabricantes e nos preocupamos em oferecer o melhor preço pelo serviço técnico prestado.
CONTATE-NOS SOLICITE UM ORÇAMENTO COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO:
(71)4062-9449 Solicite um Orçamento

Fone: (71) 7140629449 - R. Agnlo Brito,
Federação - SALVADOR - BA - CEP:40210-245

www.assistenciahospitalar.com.br
ENTRE EM CONTATO