GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SALVADOR!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


MINAS LOCADORA SALVADOR BAHIA

A MINAS LOCADORA é uma Empresa voltada para a Prestação de Serviços contratados de locação de veículos e transporte em geral.
Com frota de veículos novos e em ótimo estado de conservação, totalmente informatizada, a empresa fornece aos seus clientes produtos de superior qualidade com preço justo, sempre primando pela Excelência no Atendimento...
A experiência e o conhecimento de nossos colaboradores possibilita que a empresa execute os serviços, sempre de acordo com os objetivos do cliente.

HISTÓRICO
Iniciamos nossas atividades na cidade de Salvador em Outubro de 1994, com uma pequena frota objetivando o atendimento de um cliente específico. Em curto prazo estruturamos e apresentamos às empresas nossas clientes atendimento de alto nível, tecnicamente irrecusáveis.
Sempre atenta às exigências dos clientes, com estabelecimento de filiais em outros estados, ampliamos cada vez mais nossa área de atuação, visando à plena satisfação no atendimento.

POLÍTICA DE QUALIDADE
A MINAS LOCADORA LTDA, tem o compromisso de atender plenamente as expectativas de seus clientes e até superá-las, buscando sempre o aprimoramento de seus profissionais e a conscientização dos fornecedores e parceiros para a qualificação, garantindo dessa forma a Excelência em Atendimento.


minaslocadora@hotmail.com
skipe: minaslocadora
71-9972-0101





Fone: (71) 99720101
SALVADOR - BA

www.minaslocadora.com.br
ENTRE EM CONTATO