GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SALVADOR!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Ganhe dinheiro com digitação

NOVIDADE!!!
LANÇADO HOJE!!!

BEM VINDO À MAIOR NOVIDADE DO MERCADO
.:E entre definitivamente para o mundo dos negócios Online:.

Uma grande oportunidade esta diante de você. Obtenha uma renda extra e garanta sua tão sonhada independência financeira. Aprenda a ganhar dinheiro pela internet com este excelente negócio.
-GANHE ATÉ R$ 600,00 POR SEMANA!!
“Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home – Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício.
TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS…
A MAIS NOVA OPORTUNIDADE BRASILEIRA E FÁCIL DE GANHAR MUITO DINHEIRO, REPRESENTANDO E DESENVOLVENDO OPORTUNIDADES DE TRABALHO AUTONOMO COM HONESTIDADE, VOCÊ TRABALHARÁ COMO NOSSO DIGITADOR VIRTUAL, DIGITANDO NOSSOS FORMULÁRIOS DE TRABALHOS.
Você é uma pessoa que quer trabalhar em casa com digitação no seu computador? Tendo algumas horas livres, terá um ganho +/- R$600,00 reais semanais, só depende de Você! Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso SERÁ POSSIVEL!! Escreva um email para ssv2010@bol.com.br assunto (QUERO MATERIAL LUCRE DIGITANDO FORMULARIOS ID=1357) e dentro de 24 horas entraremos em contato, SUCESSO A TODOS…”

ATENÇÃO NÃO SE ESQUEÇA DE FORNECER MEU ID=1357, SEM ELE CORRE O RISCO DE NÃO RECEBER O MATERIAL INFORMATIVO.
VISITE O SITE: http://lucrecomdigitacao.no.comunidades.net


SALVADOR - BA

ENTRE EM CONTATO